quarta-feira, 21 de março de 2012

Promessa é dívida!


E chega de dívidas em 2012! rsrs...temos até o final do mês para pagar boa parte delas!!!!



Como prometido aqui, vai figurinha ilustrativa de como passar o fio dental corretamente!!





Entre com o fio dental fazendo movimentos de vai e vem, abraça um dente, retira, entra no mesmo espaço, abraça o outro e pronto! Lógico, em todos os dentes......e óbvio, até os do fundo! Eu acho bem engraçado quando alguém me pergunta se tem que passar em todos os dentes......e olha que não são poucas pessoas que me questionam.....

Qual fio???? Tanto faz, compre o que você se adapta melhor....fio ou fita? Tanto faz, contanto que você passe todos os dias.....

Antes ou depois da escovação? Eu prefiro antes, mas a ordem dos fatores não altera o produto!

Sua gengiva agradece :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário